domingo, outubro 17, 2010

Dizia o outro que a criança que se comporta como um adulto é um monstro.
Portanto. Fui uma criança adulta. Fui um monstro. 
Houve um cancro.Não houve lágrimas, houve medo.
                                                                                          Já sou adulta, ainda sou um monstro.
Os 11 anos que passaram foram para me desintegrar.
                                                                                          A vida é um vestido que não me serve.
Os números estão errados.
                                                                                          A mãe disse que ainda sou uma criança.
Sorri.
                                                                                          Não é verdade, mas também não é mentira.



Acho que é por isso que sou uma máquina.






Sem comentários: